Menu

10 títulos infantis para ficar de olho neste Dia das Crianças

Hoje é dia 12 de outubro, dia de doces à vontade, brinquedos a torto e a direito, presentes sendo desembrulhados e coisas do tipo. E já que estamos falando em presentes, por que não acrescentar entre eles um livro? Afinal, nunca é cedo de mais para incentivar a leitura. Seja lendo para alguém, acompanhando ou apenas presenteando, não importa. Dar o primeiro empurrãozinho na relação de de amor de outra pessoa com a literatura é um gratificante como poucas coisas na vida

Existem editoras e selos editorias dedicados aos mais diversos gêneros. A intenção deste post é divulgar alguns dos lançamentos mais promissores e/ou cativantes de 2014. Tive contato com todos os escolhidos, apesar de ainda não ter lido todos. Independentemente, fica aqui uma listinha feita com cuidado e carinho. Confira:

(Clique na imagen para ser redirecionado para a página do livro no Skoob)

   

   

 

5 Comentários

  • Claris Ribeiro
    13 de outubro de 2014 at 02:11

    Adoro livros infantis, sou do tipo que vai na livraria e fica hora na sessão de livros para crianças, adoro os interativos principalmente, sempre que posso compro para meu priminho.
    Estou louca para ler esses livros, tenho visto tantos comentários ótimos sobre alguns! Ótimo post, ótimas dicas!

    Beijos :*

    Reply
  • Ana Clara
    13 de outubro de 2014 at 13:57

    Oi Kimberlly!

    Eu amo infanto-juvenis ou livros infantis mesmo. Adoro as histórias, mas eu fico p da vida quando as pessoas viram para mim e falam que eu já estou velha demais para ler tais livros e bla bla bla. Agora me responde: tem idade para ler determinado tipo de livro? Eu hein, gente doida…

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    Reply
  • Thales Soares
    13 de outubro de 2014 at 20:16

    Eu tbm curto muito livros infantis desse tipo. Realmente queria ler todos os livros acima. ME dáaaaaa

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    Reply
  • Aline Ramos
    23 de outubro de 2014 at 17:57

    OIKim, tudo bom?? eu amo livros info-juvenis… são um bálsamo de leitra…dees que você citou, quero muito ler praticamente todos (exceto Treinadora de pais; Senhor Fedor & A Extraordinária garota chamada estrela).
    bjs amei suas dicas.

    Reply
  • Rafaela.
    28 de outubro de 2014 at 22:04

    Que post lindo, Kim. 🙂

    Como me apaixonei perdidamente por esse universo dos livros quando eu era bem pequena, até hoje em dia eu tenho o hábito de pegar algum livro infantil ou infanto-juvenil para ler. Gostei das dicas. Os que mais chamaram minha atenção foram "Vôos e sinos e misteriosos destinos", "Picta Mundi", "O misterioso lar Cavendish" e "A quase honrosa liga de piratas".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    Reply

Deixe o seu comentário!