Menu

[Eventos] Sexto aniversário do Último Romance

Estes têm sido tempos corridos. Março mal veio e já está se despedindo. A sensação é de que o tempo vem se tornando cada vez mais fluido, mais “escorregadio”. Apesar de ainda existirem coisas absolutamente extenuantes, logo, lentas como lesmas, é ao me pegar comemorando o sexto aniversário de um projeto há tanto tempo, numa fase tão diferente da vida, que vejo a experimento um pedacinho dessa tal relatividade temporal.

O que dizer sobre o Último Romance? Em poucas palavras, ele é a concretização do meu amor pela literatura. Enquanto os livros falam, minha alma responde. É assim desde que me entendo por gente. Quando o blog “nasceu”, eu era uma adolescente obcecada por livros, mas sem muitas opções para extravasar. Hoje sou uma adulta obcecada por livros com diversos canais de comunicação e uma lista enorme (e crescente) de lembranças e amigos. Não há dúvidas de que iniciar o projeto foi uma das melhores decisões da minha vida.

Só tenho a agradecer. Obrigada a vocês, leitores, por acompanharem o que tenho a dizer, seja há anos, meses, dias ou horas. Obrigada a cada uma das editoras que são/já foram parceiras do Último Romance pela oportunidade e apoio. E às pessoas maravilhosamente maravilhosas que passaram a fazer parte do meu caminho, um abraço apertado. Perto ou longe, todos são imensamente amados.

O dia exato do aniversário foi 07 de março. Ao contrário dos anos anteriores, a comemoração não envolveu a Gincana tradicionalmente organizada por aqui. Já fazia um tempo que eu sentia vontade de promover um evento, então essa foi a oportunidade perfeita. Nos reunimos na Livraria da Travessa do BarraShopping (RJ) no dia 19, sábado, para uma tarde de muitos desafios, brindes, diversão e,  claro, livros! Confira mais sobre o que aconteceu pelas fotos de Larissa Fernandez e Max Gomes na Fanpage do Último Romance.

No Comments

    Leave a Reply