Siga-nos:      Facebook      Twitter      Instagram

CARTA AO LEITOR

Meu caro leitor,

Serei clichê e começarei pelo básico: você é mais que bem-vindo aqui. Há muitas coisas que eu certamente gostaria de lhe contar pessoalmente — alegrias, decepções, expectativas —, e todas estão relacionadas a livros, acredite.
Se você está aqui, é bem provável que já tenhamos em comum ao menos a paixão pela leitura. No meu caso, o impulso de escrever sobre o que leio é consequência de minha paixão por palavras. Assim, no que mais eu poderia gastar meu tempo “livre” online se não escrevendo sobre livros, certo? Parando para pensar agora, enquanto escrevo, acho que nunca houve realmente outro jeito. Todos os caminhos me trouxeram até aqui.

O Último Romance já está no ar há seis anos, mas mesmo assim o carinho por todo e qualquer visitante continua o mesmo. É como se cada um fosse sempre o primeiro a notar a existência deste espaço que surgiu de tanto amor incontido. Se eu pudesse, encaixotaria nem que fosse só um pedacinho do que sinto ao escrever sobre minha última experiência literária só para mostrar a todos como os sentimentos que chegam ao ponto de quase me engolir são bonitos. Sei que é provável que você sinta o mesmo… Não é lindo que tenhamos nos encontrado?

Quanto a mim? Sabe, não é a coisa mais fácil do mundo encontrar uma boa definição de mim mesma. Dependendo de quando, como e onde você me conheceu, pode se assustar com o quanto falo por aqui (escrevendo eu falo muito!). Ou talvez não. Minha proposta é de que possamos nos conhecer mais a cada dia, inbox, post e respost. Estamos nessa juntos.

Um abraço, um beijo ou o que você precisar,
Kim.

Close