Então, no ano passado,logo após a Bienal do livro , de onde saí frsutrada por não ter encontrado com a Meg Cabot correu por aí a notícia de que um sétimo livro da série A Mediadora seria publicado. E eu surtei, óbvio. Todos os fãs da Meg estavam dando pulos de alegria aqui e acolá e a notícia estava em todos os lugares imagináveis da internet. Mas então, no site oficial dela, ela desmente o rumor e diz que Crepúsculo foi realmente o último livro da série. trágico.
E,cara,é sério, eu não sei o que pensar agora que a notícia está se espalhando por aí de novo. Não quero ser estraga prazeres nem nada,mas lá no site da Meg ela ainda diz que Crepúsculo foi o último livro e que não tem nada de sétimo livro. Vão só lá conferir.
Então, se você é um fã, assim como eu,o que você pensa a respeito? Se por acaso vier um sétimo livro pra Suze e Jesse, óbvio que vou ficar mega feliz,mas por enquanto eu não vou acreditar nisso não :/.

Mas falando em alguma coisa boa, ela (Meg) revelou que está por vir uma nova série de ROMANCE paranormal para jovens leitures, chamada Abandon, em Abril de 2011 *-*. É só pra mim ou o ano que vem se tornou dolorosamente distante para outras pessoas também?

Hum… Ah,e a Becca Fitzpatrick alegrou meus dias com a notícia de que haverá um terceiro livro para série Falling For The Fallen (série Hush,Hush no Brasil). Segue aí a declaração dela:

“Eu estou tão EMPOLGADA por finalmente poder responder a essa pergunta! Como vocês provavelmente notaram, eu estive me esquivando dessa pergunta em todos os lugares, pois por um longo tempo, eu não sabia qual era a resposta. Em Maio, eu ainda estava escrevendo CRESCENDO, e não tinha certeza de como o livro iria terminar e se haveria mais espaço para a história de Patch e Nora. E no meio de tudo isso, minha editora estava de licença maternidade. Eu terminei CRESCENDO, e o final do livro me deixou completamente vulnerável. Eu não estava esperando uma reviravolta tão grande, mas ela está lá, e ah… como eu a amo! (Sei que não é justo eu falar sobre CRESCENDO quando vocês ainda não o leram, então vou parar, ha!) As últimas páginas de CRESCENDO são bem dramáticas, um pouco assustadoras e abre todo o tipo de possibilidades para continuar a história, e assim que eu digitei “The End,” eu sabia qual direção iria tomar.

No último verão, tive uma longa conversa com minha agente, e disse a ela que tinha escrito um proposta ousada para um terceiro livro da série, e que queria que ela enviasse para minha editora. Eu estava tão nervosa quanto fiquei quando enviamos SUSSURRO, esperando pela resposta e temendo que ela odiasse a proposta…mas…ela ficou louca por ela. Então em Agosto, eu começo a escrever TEMPEST, o terceiro volume da série HUSH, HUSH. Não posso falar muito sobre ele ainda, já que escrevi apenas um terço do primeiro rascunho, mas vou dizer que está moldar-se a todos os tipos de coisas que eu amo: reviravoltas, cheio de suspense, um pouco assustador, e o mais importante, há algumas cenas eletrizantes entre Patch e Nora.
Apenas para clarear futuras perguntas que virão: Eu não sei se esse será o último livro da série. Agora é difícil dizer. Eu tenho uma boa ideia de como TEMPEST vai terminar, mas nada é certo até ser, bem, certo. Então agora tudo que posso dizer é que ele é o terceiro livro.
Espero que vocês estejam empolgados – eu estou muito feliz de estar escrevendo novamente, ainda mais sobre Patch e Nora.

-Becca”

Então, o Patch, o mais perfeito dos perfeitos estará conosco em mais um volume da série. #suspiros

Ah,e agora eu tenho o lindo Fallen nas minhas mãozinhas. A capa parece feita de veludo *-*. Só parei de ler porque está passando Star Wars aqui na Tv e eu nunca me canso de assistir a esses filmes. Não, eu não estou brincando e sim, acho que isso é uma obcessão,mas edaí? 🙂

Vou parar para prestar atenção no filme e já volto.
Kisses.