fbpx
Menu

The Dark Divine – Bree Despain

É possível se apaixonar por um livro? Sim, e eu sou a prova disso.

Esse livro é perfeito. Estou até agora querendo mais – e parece que minhas preces foram ouvidas,pois haverá continuação.
Se eu eu usasse uma única palavras para descrever The Dark Divine seria envolvente.A autora consegue levar a história tão bem que eu particularmente acho impossível alguém não gostar. Até mesmo a playlist é completamente perfeita. O único ponto ruim é que ele é em inglês.
Ah,detalhe: você não está ficando louco se achou que a capa é a mesma da série A Mediadora. Assombrado tem a mesma capa, sendo diferenciada apenas pela cor rosa.
Outro detalhe é que temos mais um Daniel para amar. Preciso dizer que ele é muito melhor que o Dan de Fallen.


“Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu – na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue – mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.
As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matricula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel desatou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio… e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso – sua alma.”

1 Comment

  • Milca
    17 de agosto de 2010 at 02:53

    Parece muito bom! Vou ler!

    Reply

Leave a Reply