Menu

Deadly Little Secret #

Terminei de ler DLS e fique meio que suspirando*-*. Minha nossa,só depois que estava quase no fim do livro fui notar que alguns capítulos não estão sob o ponto da Camélia ou do Ben. Adorei a forma como a história foi se desenrolando.Sempre termino os Livros da Laurie me achando uma burra por acreditar enganosamente que tinha entendido tudo antes do fim. Muitos pontos para ela por conseguir fazer com que eu ficasse tão ansiosa para descobrir o que aconteceria e pôr fim ao mistério.
O lado romântico da história não cansa conforme se vai lendo. Não foca só na Camelia e no Ben. Sabe o esquema das novelas, tipo com o núcleo principal e as histórias paralelas? Era nisso que eu pensava enquanto lia. Camélia se sente atraída por Ben, e ele por ela, apesar de aparentar ser perigoso. Acusado de ter matado Julie,sua namorada, todos o afastam ,mesmo que não hajam provas.
Nada que já tinha visto no meio sobrenatural se encaixou na história.Nenhuma das minhas teorias se encaixou aqui… Ben revelou ter o poder de “sentir” ,ou seja, ele pode ver o que acontece ou acontecerá com as pessoas. Ben salvou Camélia de um atropelamento e ,ao tocar sua barriga, sente que algo ruim vai acontecer,que a vida de Camélia está em risco.
Então alguém começa a perseguir Camélia, trazendo cartas anôninas,fotos e telefonemas estranhos e ameaças, e mesmo que Ben diga que não é ele,todos acreditam no contrário.
O livro na verdade é bem parecido com Azul é Para Pesadelos. Isso pode ser tão bom quanto ruim.O importante é que não diminui em nada o valor do livro. Se fosse para eu escolher,seria DLS.
Apenas o final me deixou angustiada. Mas eu não posso contar e estragar a leitura de vocês, não é? Ah, você quer saber o motivo? Então leia Dealdy Little Secrets e sua sequência, Dedly Little Lies, na qual Adam entra em cena. Estou torcendo para que as coisas só melhorem.
A série conta com quatro livros:
Livros:
  1. Deadly Little Secret
  2. Deadly Little Lies
  3. Deadly Little Game (ainda não saiu)
  4. Deadly Little Voices (ainda não saiu)

xoxo

Seja a primeira pessoa a comentar!

    Deixe o seu comentário!