fbpx
Menu

Firelight , por Sophie Jordan

A editora Agir lançará ainda esse mês esse livro, da série de mesmo nome, que é o primeiro da autora Sophie Jordan.
A capa original foi mantida e os direitos autorais foram adquiridos para uma adaptação cinematográfica.


Sinopse (1):
Firelight é o primeiro volume de uma trilogia e conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana. Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos.
Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

Sinopse (2) :
Com sua habilidade de cuspir fogo,Jacinda é especial até entre os Draki–os descendentes de dragões que podem se transformar da forma dragão á humana. Mas quando a rebeldia de Jacinda faz com que sua família se mude para o mundo humano,ela luta para se adaptar,mesmo enquanro seu espírito Draki desaparece. A única coisa que o trás de volta é Will,o qual a família caça a sua espécie. Jacinda não consegue resistir a se aproximar dele,mesmo sabendo que ela não está apenas arriscando sua vida,mas o mais bem guardado segredo dos Draki.

O site A Good Adiction divulgou a capa de Vanish, segundo volume na série.

Sinopse:
Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will  sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram.
De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor?
Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.

2 Comments

  • Fang
    10 de abril de 2012 at 19:20

    E a grande pergunta que não quer calar é, quando eu vou tomar vergonha na cara e ler esse livro? UHASUHUSHAUSH eu não sei mas o fato é eu preciso com certeza ler, ja faz tempo que eu estou enrolando sabe, ai quando me der a louca eu vou sentar e ler tudo de uma vez AUHSUAHSUAHUS…
    OBS: só não consigo me conformar com esse nome Jacinda MAS TUDO CERTO NÉ UASUAHSUAHS

    Beijos Fran – Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    Reply
  • Elisandra
    14 de junho de 2012 at 18:51

    Estou enlouquecida para ler o volume dois….o/….beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    Reply

Leave a Reply