fbpx
Menu

Justifique sua leitura #1

“Justifique sua leitura” é um meme hospedado pelo Último Romance no qual relembro algumas leituras, cito meus quotes favoritos e os motivos de eu ter lido e gostado (ou não) do livro.

Dia de estreia no Último Romance o/ E já que a intenção é justificar, nada melhor que dizer o motivo do nascimento deste meme, né? Não é nada de outro mundo. Apenas visito outros blogs e vejo coisas que acho interessantes e poderiam ficar juntas. Mais que isso, que ficariam mais interessantes juntas. Como procurei e não achei ninguém tomando uma iniciativa parecida, decidi começar eu mesma.
Vamos começar por um livro “da moda”. A Culpa é das Estrelas está em alta (eu até já resenhei ele aqui). O mais recente e mais comentado livro de John Green não sai da minha cabeça, portante darei a ele a honra de ser o primeiro justificado.
Preparados? Em suas marcas….AGORA!

  • O que te levou a ler?

Duas palavras: John Green. O cara me convenceu que tem talento com Quem é você, Alasca?. E quando se gosta muito de um livro e se sabe que o autor já tem outros, a vontade de ler se torna fica quase incontrolável. Ok, pensando melhor, retiro o “quase” da frase anterior.

  • Recomenda? Por quê?

Recomendo, mas para quem está de coração aberto. Se você estiver, tenho certeza que esse livro vai conseguir de virar do avesso. Vai mexer tanto com você que vai te deixar um marquinha (marca boa, ein). Mas só se você estiver atento, pronto para ouvir até o que não está exatamente sendo dito.

  • Quotável:

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

5 Comments

  • agnes
    9 de agosto de 2012 at 00:56

    bem justificado, pq o livro merece ser lido e re-lido mesmo!
    como não se apaixonar pela historia da hazel e do gus, né? e pelo john green? <3

    beijos – Rascunhos e Borrões

    Reply
  • Juliana Guedes
    9 de agosto de 2012 at 13:05

    Nossa parece ser realmente incrível.
    Eu nunca li nenhum livro deste autor, mas está todo mundo falando tão be dele, deve ser realmente ótimo ^^
    beijos

    Reply
  • Nine Borges
    10 de agosto de 2012 at 00:04

    Oi, linda!
    Amei esse meme, em^^
    O livro parece ser mesmo conquistador. Nunca li um livro do John Green (pecado, né?), mais quero muito ler esse! Li tantos elogios sobre esse livro que você nem imagina! Mais também tem gente dizendo que não é tão bom, então estou super curiosa, hahaha.
    Um beijo….

    http://www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    Reply
  • Amiga da Leitora - Thais
    11 de agosto de 2012 at 18:36

    Que meme legal, ainda não conhecia este meme!! É um autor e tanto mesmo, pretendo ler este livro em breve!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    Reply
  • Caíque Fortunato
    16 de agosto de 2012 at 00:26

    Gostei da coluna, sou doido para ler esse livro, tenho certeza de que vou gostar muito!

    http://www.entrepaginasdelivros.com/

    Reply

Leave a Reply