A Meg está com alguns livros frescos maravilhosos. Obrigação minha postar os que eu mais gostei,dos que vi até agora.

Insatiable

Sinopse:

        Meena Harper é uma jovem escritora de novelas que possui o poder de saber quando as pessoas vão morrer. Essa habilidade a permitiu salvar as vidas daqueles a quem ama, mas também a faz um tipo de pária.

O sonho de se tornar a escritora principal de seu próprio programa, Insaciável, é esmagado quando o trabalho é dado ao um rival com muitas conexões e que quer adicionar um vampiro entre os personagens. Meena se mantém ocupada com os acontecimentos em seu trabalho, até que um estranho chamado Lucien a salva de um estranho ataque de morcegos.

O romance entre eles decola, até que um caçador de vampiros chamado Alaric invade o apartamento de Meena e revela que o homem com quem ela está saindo é na verdade o príncipe das trevas.

Ela Foi Até o Fim

Sinopse:

        Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria – ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

        O sucesso não mudou Lou Calabrese – só deu a ela um gosto pelo luxo. E isso a põe em algumas situações bizarras – como estar em um helicóptero a caminho do Alasca, dividindo um pequeno espaço com o último dos homens que ela gostaria de estar próxima: Jack Townsend! Um João Ninguém sexy que Lou ajudou a ser alguém, Jack acaba de ser chutado por uma superestrela cabeça oca de Hollywood — que fugiu para se casar com o amor de longa data de Lou! Então o que mais poderia dar errado? Bem… O piloto deles poderia tentar atirar no homem mais adorado da América. Eles poderiam cair no meio de montanhas congeladas no meio do nada. E no pior momento possível, quando sobreviver deveria ser a única consideração em suas mentes, Jack poderia começar a se perguntar se ele não fora muito precipitado ao não dar uma segunda olhada na roteirista sexy – enquanto Lou poderia começar a notar o quão gostoso o superestrela Jack é no fim das contas…