fbpx
Menu

Os Imortais – Alyson Noël

Não acredito que estou fazendo isso só agora. Os Imortais foi a primeira série que eu li em 2010, portanto é muito especial. Devo dizer que, mesmo tendo gostado do livro, ele não foi tão cativante quanto eu esperava. Pode ser coisa da minha cabeça, ou pode ser que eu já tenha lido tanto que não tem mais como esperar algo diferente, mas Para Sempre me lembrou muito, demais, Twilight e outros do gênero. Ou a autora se inspirou nesses livros — e eu não tenho nada contra isso — ou estou ficando completamente louca.
Mesmo assim,como eu já disse,a história é boa. É um bom título para se ter em casa. E você aí que é fã de Twiligth provavelmente vai gostar do Damen também. Ele mistura perfeitamente Edward e Jacob. Vai dizer que agora você não teve vontade de dar ao menos uma espiadinha em Os Imortais?

Os livros estão sendo lançados no Brasil pela Intrínseca e o segundo volume, Lua Azul ,deve estar por aqui até o fim do primeiro semestre desse ano. No total, a série deve ter seis livros.

Segue aqui a sinopse dos livros.

Para Sempre (Evermore)

Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.

Lua Azul (Blue Moon)


Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida. Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco…

Terra das Sombras.

Ever e Damen têm viajado através de incontáveis vidas passadas, e lutaram contra os inimigos mais obscuros do mundo, para que pudessem estar juntos. Mas quando o tão aguardado destino está finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição recai sobre Damen … Uma maldição que pode destruí tudo. Agora um simples contato de suas mãos ou um leve toque de seus lábios causaria sua morte imediata – levando Damen a uma vida após a morte em Shadowland (Terra das Sombras), o abismo eterno das almas perdidas. Desesperada para quebrar a maldição e salvar Damen, recebe ajuda de uma fonte inesperada… Jude Knight. Embora ela e Jude se conheceram agora, ele parece surpreendentemente familiar. Apesar de sua lealdade feroz a Damen, Ever é atraída por Jude, um rapaz de olhos verdes dourados com poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ela sempre acreditou que Damen é sua alma gêmea e amor verdadeiro – e ela ainda acredita nisso. Mas quando Damen se afasta para salvá-los das trevas que habita sua alma, a conexão de Ever com Jude se torna mais forte – e testa seu amor por Damen como nunca antes…

Dark Flame


Na tão aguardada continuação da série best-seller “Os Imortais“, Ever se esforça para ajudar sua amiga Haven em sua transição para a vida de imortal – tentando evitar que ela coloque-os em risco, enquanto tenta aumentar seu controle contra seu inimigo, Roman, para que ela enfim obtenha o antídoto que permitirá que ela e Damen fiquem juntos. Mas quando o feitiço dela dá errado, resultando em um estranho pulso que a prende a Roman, Ever recorre a Jude e magia negra, tentando desesperadamente se livrar da maldição, arriscando tudo o que ela conhece e ama – incluindo seu amado Damen.

1 Comment

  • Anônimo
    7 de abril de 2010 at 23:26

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kim
    postei um comentário!
    Já nem sei mais o q tinha dito antes…
    rsrsrsrs
    mas mesmo assim.adorei o seu blog!

    Reply

Leave a Reply