Aqui vai uma informação crucial e confidencial: este post é uma válvula de escape para uma fã enlouquecida, que já não aguenta mais fazer contagem regressiva, embora esteja num ponto em que não consegue mais evitar.

Faltam 129 dias para o lançamento do filme baseado em Divergente, livro de Veronica Roth publicado no Brasil pela Editora Rocco. 2 dias para o lançamento do único, maravilhoso, estupendo, demorado Trailer Oficial. Você pode ser outro fã, alguém minimamente interessado no assunto ou estar só de passagem pelo blog, mas, ei, deixe-me jogar algumas informações aqui. Pense que olharemos todos para uma mesma direção por um momento (porque, se não ficou claro até aqui, é óbvio que estou sempre pensando em Divergent). Pense na magia do momento, blábláblá. Fechado? Então sigam-me os bons.
1. Allegiant


Comecei falando do filme, mas convenhamos que nada seria dele sem os livros da trilogia. Sendo assim, corações, se acalmem. O volume final tem lançamento nacional previsto para março de 2014 (mesmo mês de estreia da adaptação), recebeu o título de Convergente e promete muitas emoções, já que a coisa chegou num nível em que precisei fazer movimentos ninjas para evitar spoilers soltados a torto e a direto por quem já leu em inglês mesmo. Deus nos ajude!
2. O Trailer


Já viu o vídeo acima? Estava pensando nele até poucos minutos atrás? De qualquer forma, imagino que sim. Acontece que esse é o Teaser Trailer. O Trailer oficial será mundialmente divulgado na quarta-feira, 13 de novembro, às 14h30 do horário de Brasília. Basta ficar ligado aqui no horário certinho para assistir.

Esteja online no Twitter às 13h30 para ajudar a levantar a tag  #DivergentTheMovie, proposta pelo pessoal do Divergente Brasil. Vamos agitar as coisas!

3. Os Pôsters

Pôsters do filme vêm sendo vistos em várias partes do país. Durante a semana passada, alguns novinhos em folha foram sendo divulgados. Abaixo estão, nessa ordem, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Tori (Maggie Q), Eric (Jai Courtney), Christina (Zoe Kravitz), Peter (Miles Teller) e Max (Mekhi Phifer).

  
      
                            
4. As Redes Sociais
Divergent tem página no Facebook e contas no Twitter e no Instagram. Acompanhar ao menos um desses aí é o basicão do basicão. Fica aqui o vídeo da Shai anunciando o trailer oficial no Instagram:


Hm, acho que por enquanto é só. Nos vemos na movimentação no Twitter na quarta o/.