fbpx
Menu

Pequenas novidades

A galera record parece estar animada com o verão. Aproveitando essa estação, decidiram fazer vários lançamentos – alguns dos quais são muito esperados.
Estão programados algumas promoções e eventos, que ainda permanecerão em segredo por um tempo. O primeiro evento acontecerá no dia 1° de março, no Rio de Janeiro.
Essa temporada recebe o nome de Verão Sobrenatural 😉 E permitam-me dizer que eu amei né, porque serve pra alegrar esse verão de uma média de 42 ° que está fazendo aqui no Rio.
Alguns dos títulos chegando são:

Vampiro Secreto é o primeiro livro de uma nova coleção de L. J. Smith, autora de Diários do Vampiro, chamada Mundo das Sombras.
Dezesseis Luas é o primeiro livro de uma coleção chamada Beautiful Creatures, que fez o maior sucesso nos Estados Unidos. Ethan vinha sonhando com uma menina que precisava ser salva. Até que um dia ele encontra essa menina na sua escola. Ele sempre quis sair de Gatlin, mas agora havia Lena. Para ficarem juntos, Ethan não se importa de enfrentar metade da cidade. O problema é que Lena carrega um segredo… Tormenta é a continuação de Fallen. Enquanto seu namorado Daniel caça os Párias, que a querem morta mais do que tudo, Luce está em Shoreline, uma escola para nefilins, filhos ou descendentes do relacionamento entre mortais e anjos. Lá, ela aprende a visitar suas vidas passadas e também começa a desconfiar que Daniel esconde dela um segredo mortal. Será que amar um anjo vale uma vida inteira de sofrimento? Os Radley é um livro do autor Matt Haig. Peter e Helen e seus filhos adolescentes Clara e Rowan levam uma vida comum em um típico subúrbio inglês. Mas, mais cedo ou mais tarde, os filhos vão descobrir que estão bem longe de pertencer a uma família normal e se questionar o que se perde – e se ganha – negando a seus instintos mais profundos. Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos, de Meg Cabot. Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem – até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado. Hex Hall é o primeiro livro de uma série de Rachel Hawkins. Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall. O Inimigo é um livro de Charlie Higson. Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?

No Comments

    Leave a Reply