fbpx
Menu
Passando para remoendar dois dos livros que quero ler. Um estou lendo a muuuuuito tempo,mas nunca termino e o outro acaba de ser indicado pela minha amiga.

Graceling – Kristin Cashore ( LADY KATSA SERIES )

Sinopse:
Seus olhos, Katsa nunca tinha visto tais olhos. Um era prateado, e o outro, dourado. Eles brilharam em seu rosto escurecido pelo sol, sem igual, e estranho. Ela ficou surpresa que eles não tivessem brilhado na escuridão do seu primeiro encontro. Eles não pareciam humanos…
Então ele levantou sua sobrancelha, e sua boca se moveu em uma alusão de um sorriso malicioso. Ele acenou para ela, só um pouco, e isso a libertou de sua magia.
‘Afetado’, ela pensou. ‘Afetado e arrogante, este ai, e isso era tudo o havia nele’. Qualquer que fosse o jogo que ele estivesse jogando, se esperava que ela se juntasse a ele, ele ficaria desapontado.
Em um mundo onde as pessoas nasciam com uns dons extremos – chamados a Graça – temidos e explorados, Katsa carrega uma habilidade que ela mesma despreza: a Graça de matar.
Ela vive sob o comando de seu tio Randa, rei dos Middluns, e é esperado que ela execute seu trabalho sujo, punindo e torturando quem quer que desagrade a ele.
Quando ela conhece o príncipe Po, que é agraciado com a habilidade de combate, Katsa não tinha idéia de como sua vida estava prestes a mudar.
Ela nunca esperou se tornar amiga de Po.
Ela nunca esperou aprender uma nova verdade sobre sua própria Graça – ou sobre um terrível segredo que está escondido tão longe… Um segredo que poderia destruir todos os sete reinos com apenas uma palavra.

Immortal – Gillian Shields

Sinopse:

“O primeiro amor nunca morre…”

A escola Wyldcliffe é um convento1 para jovens senhoras, é abrigada em uma
mansão gótica no norte dos mouros2 gelados, que é de elite, cara, e pouco acolhedora.
Quando Evie Johnson é arrancada de sua casa à beira mar para se tornar a nova estudante bolsista, ela está mais isolada do que ela poderia ter sonhado. Professores severos, estudantes esnobes, e a atmosfera opressiva de Wyldcliffe deixam Evie afogada em solidão. A única salvação de Evie é Sebastian, um rebelde, zombeteiro, perigosamente atrativo jovem que ela encontra por acaso. Conforme os sentimentos de Evie por Sebastian crescem a cada encontro secreto, ela começa a temer que ele está escondendo alguma coisa sobre seu passado. E ela é assombrada por vislumbres de um estranho, uma menina fantasma – esta garota que é misteriosamente como Evie, ela poderia até ser uma irmã. Evie é lentamente levada para uma teia de passado e presente que ela não pode controlar. E quando as extraordinárias forças elementares da Wyldcliffe se erguem como um mar poderoso, Evie é confrontada por uma verdade assustadora sobre Sebastian e sobre seu próprio inacreditável destino.

No Comments

    Leave a Reply