(Foto: Kimberlly de Moraes)

Bem-vindo a uma postagem de celebração. Se o Último Romance nasceu foi pelo amor aos livros, mas se ainda está no ar, é graças à continuidade desse sentimento. Nada por aqui é igual ao início. Tudo é feito com o mesmo amor. Gosto de pensar que o blog evoluiu, assim como eu, você, todos nós, e por isso quero comemorar ainda mais.

Sete anos se passaram. De lá para cá esse foi um espaço de experimentação, realização, alívio e compromisso, mas principalmente de troca. O relacionamento entre leitores é o bônus da vida de bookaholic. Não fosse por isso, o que seria das filas de autógrafos? Como seriam as experiências em Bienais, FLIPS, FLUPS? Com certeza menos intensas. Posso dizer que seriam menos ainda não fossem pelo Último Romance na minha vida.

Posso mudar layout, formato, linguagem ou outros milhões de coisa, este continuará sendo um dia de gratidão e alegria. Dos livros e aos livros só tenho a agradecer. Toda a minha evolução como cidadã, profissional e mulher deixa um rastro de páginas. Obrigada a você que está aqui agora. Meus sinceros agradecimentos a você que esteve aqui em 2010. Que a literatura nos una hoje e sempre, amém.