Não faz muito tempo que ouvi falar dele. A partir do dia em que prestei verdadeiramente atenção e li Hush,Hush, ele se tornou um dos meus favoritos. Não há palavras ou elogios suficientes para descrever o quão fantástico ele é. Ele recebe meus melhores comentários e tem feito minha ansiedade aumentar catastroficamente. Por quê? Porque essa pérola em forma de livro ainda não foi traduzida. A editora Intrínseca, a mesma da série Twilight e Os Imortais, é a responsável pela tradução e publicação. Se você não é bom no inglês e ficou curioso para ler (e eu espero que tenha ficado), pode ficar sabendo que já foi divulgado também que Hush,Hush seriá publicado no primeiro semestre desse ano.Vamos torcer para que corra tudo bem e os tradutores trabalhem rapidinho.

Agora, prestem bem atenção no que vou dizer: não sou vidente, mas já vejo muitas garotas se apaixonando pelo Patch. Ele mistura sensualidade e mistério, além de ter um lado sombrio que o faz a estrela principal dos sonhos de muitas das leitoras. Podem anotar, porque tenho certeza de que estou certa.



Sinopse:

UM JURAMENTO SAGRADO, UM ANJO CAÍDO, UM AMOR PROIBIDO

NORA GREY É RESPONSÁVEL E ESPERA e não é, de maneira alguma, propensa a ser impulsiva. Seu primeiro erro foi ficar caída por Patch. Patch tem um passado que pode ser chamado de qualquer coisa, exceto inofensivo. A melhor coisa que ele já fez foi ficar caído por Nora.
Após ficar como dupla de Patch na aula de biologia, tudo que Nora quer é ficar longe dele, mas ele sempre parece estar a dois passos a frente dela. Ela consegue sentir os olhos dele nela mesmo quando ele não está nem um pouco por perto. Ela sente-o perto mesmo quando está sozinha em seu quarto. E quando sua atração não pode mais ser negada, ela descobre o segredo sobre quem Patch é e o que o levou a ela. Apesar de todas as perguntas que ela tem sobre o passado dele, no final, haverá somente uma pergunta que eles poderão perguntar um ao outro: O quanto você está disposto a ficar caído?