Menu

Fanfictions

Sempre que um livro muito bom termina, sempre fica aquela saudadezinha, uma vontade de que você pudesse lê-lo todinho de novo ou que a série nunca tivesse fim. Entranho ou não, bate aquela “depressão pós livro”. Claro que existe o fato de que mais cedo ou mais tarde essa sensação passa e que isso é amenizado quando se trata de uma série,mas sejamos realistas, uma hora todos os livros da série irão acabar, e mesmo que encontremos outra, sempre restará a saudade.
Então, algumas semanas atrás, comecei a procurar formas de controlar minha ansiedade para a chegada de Crescendo, e assim, sabendo que levarão séculos até que eu possa lê-lo,ainda mais em português, entrei no universo das fanfictions.
Para quem não sabe, fanfictions, ou seja, ficção criada por fãs, são histórias escritas pelos mesmos que têm como base filmes, livros e etc. , mas que não fazem parte do enredo oficial. Muitas dessas fanfics dão continuidade às histórias, e mesmo que algumas sejam terríveis, irritantes e por que não dizer ridículas, existem outras realmente muito boas.
De uma fã de várias séries para outros, se vocês querem dar continuidade às histórias ou simplesmente têm curiosidade, recomendo que façam uma busca nesse universo. As fanfics estão aí para isso mesmo. Se procurarem bem e nos lugares certos, tenho certeza que terão belas surpresas.

Existem dois sites campeões quando a matéria é fanfic:

http://www.fanfiction.net/
fanfiction.net.nyah.com

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: