Menu

Posso dizer que me lembro exatamente da primeira vez em que ouvi falar em Meg Cabot. Na época em que os livros não eram tão presentes na minha vida, no dia em que eu estava aproveitando um prato de brigadeiro em pleno domingo e sem absolutamente nada para fazer da vida, acabei indo parar numa livraria, por influência de uma das minhas amigas, sem nenhum tostão furado, só mesmo para passar o tempo. Só pode ter sido obra do destino, porque o primeiro livro que eu vi foi justamente O Diário da Princesa – A Princesa Apaixonada, terceiro da série O diário da princesa. Com meu poder persuasivo, convenci minha minha amiga a levá-lo. Em dois dias o lemos juntas, e desde então sou fã apaixonada da autora.

No ano passado, sofri horrores para conseguir vê-la na Bienal do Livro e é realmente triste, mas no final das contas não consegui. Mas a vida é linda e bela e logo depois comecei a ler,em inglês mesmo, o livro da nova série da Meg, Airhead (Cabeça de Vento).

O que estou tentando dizer com tudo isso é: se você é adolescente e procura por livros divertidos, interessantes e no universo sobrenatural, aposte em Meggin Patricia Cabot sem medo, pois ela é a verdadeira rainha deste gênero.

PS: Se em algum dia você, Meg, der uma passada por aqui, lembre-se disso: I LOVE YOU!
PSS: Não me julguem por sonhar ;D

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: