Menu

Nova parceria: Lycia Barros

Olhem só para vocês por aqui de novo! Aproveitando a chance, é com grande satisfação que venho divulgar minha mais nova parceria com a autora Lycia Barros. Talvez pareça bajulação — provavelmente parecerá mesmo —, mas tenho que dizer que a Lycia é a responsável por um dos livros nacionais que mais me agradaram. Realmente estou muito feliz por ter sido uma das escolhidas para esta parceria. Muito, muito, muito obrigada!

Um pouco mais sobre Lycia:
Lycia Barros é carioca, nascida em 8 de junho de 1976. Morou um ano em SP e voltou ao Rio onde concluiu o Ensino Médio. Cursou Letras na UFRJ e seu primeiro livro, A Bandeja – Qual Pecado Te Seduz?, foi lançado em 2010. Além dele publicou Tortura em Cor-de-Rosa – As Meninas Também Sabem Ser Más e Entre Mente e Coração, da mesma série de A Bandeja. Atualmente, reside com o marido e os filhos na cidade natal.

A Bandeja – Qual Pecado Te Seduz?

Sinopse: “A Bandeja” conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico – mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. 
Tortura em Cor-de-Rosa
Sinopse: Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. 
Entre Mente e Coração
Sinopse: O livro fala sobre o encontro de Rico, um professor universitário, iniciante na vida cristã, e de Ana, uma jovem comprometida em levar a Palavra de Deus em todos os recantos do país. Apesar de Ana impor algumas condições, ele aceita a relação porque se vê completamente apaixonado e também porque decidiu mudar sua postura como homem. 
Com o passar do tempo, Rico percebe que Ana esconde algo e que boa parte da sua vida é mergulhada em total mistério. Ele, que era um conquistador, se vê diante de novas emoções que lhe eram completamente desconhecidas. 

1 Comentário

Deixe seu comentário aqui: