





“A filha do sangue” é uma dark fantasy excelente. Esse livro entra na lista porque estou aqui fazendo meu máximo para não arrancar cada fio de cabelo na minha cabeça enquanto espero pela continuação, que sai novembro. É triste como um mês pode parecer ao mesmo tempo tão perto e tão longe.


“O verão que mudou minha vida” é uma daqueles livros adolescentes que parecem um filme da Disney que deu certo. Leve sem ser banal, é leitura para uma tacada só.
Por algum motivo ainda não identificado claramente, “Correr ou morrer” não vem funcionando bem para mim. Ainda não consegui terminar, mas tampouco desisti. Venho lendo de pouquinho em pouquinho na esperança de entrar num clima bom em que a leitura finalmente flua.






Com apenas 128 páginas, “Nada” é o menor livro na minha lista de pendências de leitura, enquanto “Outlander” está no outro oposto da mesma lista de espera, com 800 páginas.


Costumo dizer que “Os garotos corvos” é, de todos os livros da Maggie Stiefvater, o que mais tem a cara dela. Ele é uma verdadeira viagem, louco até quando encarado como ficção. Tudo no melhor sentido da palavra, claro. Isso faz parte do charme ♥
A história de “Amor até debaixo d’água” é real, mas passaria tranquilamente por ficção. O livro é encantador, assim como seus personagens. Só de citá-lo aqui dá vontade de reler.


3 Comments
Alessandra Martins
21 de setembro de 2014 at 02:57Ficou muito interessante a sua seleção para a TAG.
Tenho vontade de fazer também, mas como você ainda não me sinto confortável na frente de uma câmera. haha Mas chegaremos lá!
Beijos.
Thales Soares
21 de setembro de 2014 at 22:23Essa é minha tag literária favorita kkk, gostei tbm da sua seleção.
http://criativare-leitura.blogspot.com.br/
Aline Ramos
19 de outubro de 2014 at 01:59OI Kim, tudo bem?? Adorei esa sua Tag, super criativa… além de no apresentar livros incr[iveis, ainda no brinda com sua opinião sobre ele..adoreiiiiiiiiii.
bj e fique com Deus