Menu

Títulos para 2012 → Intrínseca

A Intrínseca divulgou alguns dos livros que serão lançados no ano que vem. Todos eles parecem ser bons, mas alguns em especial são muito aguardado pelos fãs. Eu me incluo nessa.

Silêncio, por Becca Fitizpatrick

O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superaram os segredos crivados no passado obscuro de Patch… criaram uma ponte entre dois mundos irreconciliáveis… enfrentaram testes de cortar o coração, de lealdade, traição e confiança… tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada mais que sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que tem o poder de destruir tudo pelo o que eles lutaram – e seu amor – para sempre.

  • Silêncio está em fase de fechamento e chega na primeira quinzena de janeiro.

A Visita Cruel do Tempo, por Jennifer Egan.

Bennie é um punk envelhecendo e ex-executivo de uma gravadora. Sarah é a apaixonada, jovem problemática que ele emprega. Aqui Jennifer Egan brilhantemente revela seu passado, junto com a vida pessoal de um série de outros personagens cujos caminhos se cruzam com o deles. Com música pulsando em cada página, A Visita Cruel do Tempo é um chocante, emocionante romance sobre auto-destruição e redenção.

  • O título está em fechamento e tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de janeiro.

Delirium, por Lauren Oliver

Antes de os cientistas encontrarem a cura, as pessoas pensavam que o amor era uma coisa boa. Elas não entendiam que uma vez que o amor — o delírio — aflora em seu sangue, não há como fugir dele.Agora, as coisas estão diferentes. Os cientistas são capazes de erradicar o amor, o governo obriga que todos os cidadãos recebam a cura ao completarem 18 anos.Lena Haloway sempre ansiou pelo dia em que ela seria curada. Uma vida sem amor é uma vida sem dor: segura, medida, previsível, e feliz. Mas faltando 90 dias para seu tratamento, Lena faz o impensável: se apaixona.

  • Um dos quais estou esperando a versão nacional, pois preferi esperar a ler em inglês. Esse primeiro livro da trilogia tem lançamento previsto para a primeira quinzena de março.

O Circo da Noite, por Erin Morgenstern

O circo chega sem aviso. Nenhuns anúncios o antecedem. Está simplesmente ali, quando ontem não estava. Dentro das tendas de lona às riscas pretas e brancas está um experiência absolutamente única, cheia de surpresas de cortar a respiração. Chama-se Le Cirque des Rêves, e só está aberto de noite. Mas nos bastidores, desenrola-se uma competição feroz – um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde a infância pelos seus exigentes instrutores, expressamente para este propósito. Sem o saberem, este é um jogo no qual apenas um pode vencer, e o circo não é mais do que o palco de uma batalha notável de imaginação e determinação. Contudo, sem o conseguirem evitar, Celia e Marco mergulham de cabeça no amor – um amor profundo e mágico que faz as luzes tremeluzirem e a divisão aquecer quando apenas roçam as mãos. Amor verdadeiro ou não, o jogo tem de ser concluído e os destinos de todos os envolvidos, desde os extraordinários artistas do circo aos seus frequentadores, estão em jogo, suspensos de forma tão precária quanto os corajosos acrobatas lá no alto.

  •  Este foi um dos títulos mais concorridos da Feira Frankfurt (maior encontro mundial do setor industrial). Publicação para março.

O Filho de Netuno, por Rick Riordan

Em O Herói Perdido, os semideuses Jason, Piper e Leo fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, de onde eles herdaram uma profecia: Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal. Quem são os outros quatro meios-sangues mencionados na profecia? A resposta pode estar em um outro acampamento, a quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e que parece ser o filho de Netuno, deus dos mares…

  • O livro está em fase de tradução e tem lançamento previsto para a primeira quinzena de maio.

1 Comentário

  • Anônimo
    6 de dezembro de 2011 at 01:42

    Adorei as resenhas principalmente a do circo da noite,eu quero esse livro,mas só que os leitores deveram esperar só para o ano que ve.Q com que droga,mas tudo bem.Já me acostumei com a chegadas dos livros meus tardios.Agradeço por ter escrito essas resenhas.

    Seu bff,Sú

    Reply

Deixe seu comentário aqui: