Menu

Fallen | Lauren Kate

Fallen. Esse é o nome do livro que estou lendo atualmente. Só para registro, aqui vão duas coisas básicas que estou começando a acreditar que se tornarão rotina por um bom tempo : 

1 – Ele ainda não foi publicado no país tropical, abençoado por Deus (?) e renegado pelos autores cativantes e talentosos, portanto, é em inglês. A demora para a tradução chegar aqui é quase insuportável às vezes. 

2 – Ah, vocês não poderiam nem imaginar,mas a história é sobre anjos caídos. Pois é, os anjinhos tomam conta no quesito compra de livros.


A série será composta por quatro livros.



Sinopse:

Luce, de 17 anos, é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz), um internato em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circunstâncias suspeitas, e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas ao conhecer Daniel, um bonito estudante, Luce sente que há uma razão para estar lá – ainda que ela não saiba qual é.

Antes que eu esqueça: a disney adquiriu os direitos autorais e Fallen virará filme. Se isso será bom ou ruim não posso dizer ainda, né? Teremos que esperar para ver.

4 Comentários

  • Nathalie
    7 de abril de 2010 at 23:11

    Kim, eu amo seus posts! Através deles sinto mais vontade ainda de ler, coisa q me puxava uma preguiça… Amei ler "razão e sensibilidade", de Jane Austen. Um dos melhores q já li! Recomendo Dom Casmurro, acho q vai gostar. Ah, quero ler Fallen!!!!!
    Bjo, adoro seu blog!

    Reply
  • - Amanda (:
    25 de abril de 2010 at 21:23

    Kim, eu adorei. e ei, li essa semana e -tcharã, gritos histéricos- o filme de fallen que a disney esta fazendo vai ser chamado Legião -curti porque não fica tão óbvio e brega como Caído .mimi- e tem previsão de lançamento em junho desse ano. 😀

    amei, amei e amei teu blog *-* bjs.

    Reply
  • Anônimo
    31 de agosto de 2010 at 02:04

    eu li, mas eu realmente nao gostei desse livro.
    p.s. Kim, amo os seus posts ;D

    Reply
  • Vitória
    23 de fevereiro de 2011 at 18:21

    Livro muito bom, mas falta aquele, humm, aquilo que nos pucha pro livro… Mas é bom, quero dizer, boa é a história, a ideia da autora, não o jeito que foi escrito.
    Mesmo assim é legal pra quem leu Sussurro… Mas não criem grandes expectativas pra Fallen.
    Torment é o segundo… as capas são lindas.
    Kim, ótimos comentarios, realmente é aquilo que o livro passa.

    Reply

Deixe seu comentário aqui: