Menu

Jessica’s Guide

Eiei, sabe a série Jessica’s Guide (que aliás já foi lançada aqui no Brasil) ? Então né, ela ganhou uma sequência. Tá bem, tinha aquele mini ,mini, MINI livrinho sobre o casamente e tals, mas não matou minha vontade. Agora sim, estou satisfeita (:
Essa capa linda também né.

Sinopse :

Quando Jessica Packwood descobriu que ela era uma princesa vampira Romena, ela teve o maior choque da sua vida adolescente. Acontece que essa era a parte fácil. Agora, casada com o Príncipe Lucius Vladescu, ela deve clamar seu trono e convencer a nação vampira de que ela está pronta para ser sua rainha. Porém Jess não consegue nem pedir uma comida descente para seus serviçais romenos de seu castelo, quiçá lidar com mortos-vivos desonestos que amariam vê-la fracassar.
E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e fica preso sem o sangue que ele precisa, Jessica se encontra sozinha, lutando pela sobrevivência dos dois.
Desesperada para limpar o nome de seu marido e libertá-lo, Jess pede ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Entretanto ambos estão escondendo segredos sombrios. Pode Jess descobrir em quem confiar – e como subir ao poder – antes que ela perca tudo, tudo, incluindo o vampiro que ela ama?
Repleto de romance, mistério e perigo, a tão esperada continuação de Jessica’s Guide to Dating on the Dark Side mostra que às vezes uma princesa deve fazer por merecer seu “felizes para sempre” – com uma estaca afiada na mão.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: