Menu

Vou ler: Falling from grace

Vamos ao que mais interessa: o livro. Todos sabem da minha paixão por anjos e tudo que os envolve, mas acontece o seguinte: tenho achado muito difícil aparecer um que valha a pena ler, acompanhar a série. Nesse meu primeiro sábado realmente livre, encontrei o que acredito que possa ser a salvação dos meus anjinhos.

Fallin From Grace é o primeiro da série Grace, que até esse momento ainda não li, mas que já está me conquistando na sinopse. E pela capa.
Falling From Grace,  por S.L. Naeole

Quando você acorda de manhã e seus olhos tomam os primeiros sinais de luz que brilham

através de sua janela, a poeira em partículas captura e refletindo os raios do sol como diamantes pouco, os tons cintilantes de ouro amarelo e alaranjado rompendo em seu quarto, a primeira coisa que você pensa geralmente não é como você está indo passar pelo pior dia de sua vida.
Infelizmente para Grace Shelley, é exatamente o que ela está enfrentando coforme ela pondera o que fazer agora que ela vai começar seu último ano na escola sem o seu melhor amigo. Ela não

é exatamente a garota mais popular da escola – bem, não a garota mais popular da escola a gostar, de qualquer maneira – e tudo parece estar insinuando mais um ano status quo para ela até que ela esbarra em um estranho que a deixa tropeçando para as palavras e perseguindo seu coração.
O cara novo na escola é diferente. Robert não se preocupa com os rumores de que ele ouviu falar sobre ela ou que ninguém parece vê-la da mesma maneira que ele faz, ele só quer ser seu amigo. É quando as coisas ficam complicadas. Quando Grace descobre que ele não é o seu típico menino de escola secundária e que ele é realmente um anjo sem asas que está à procura de alguém para confiar, ela é empurrado em seu mundo, onde nem todos os anjos são destinadas a proteger os seres humanos, e onde as mudanças que ela traz para sua vida muda tudo na dela.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: