Menu

I Heart You,You Haunt Me

Hoje,durante a madrugada,eu li um livro absurdamente lindo! Eu te Magoo, Você Me Assombra (I Heart You, You Haunt Me) me tocou tanto que me fez chorar, de verdade. A algum tempo eu vinha com vontade de ler,mas desisti por ele ser escrito na forma de poema. Bleh,erro total.
Ava tem um namorado que a faz delirantemente feliz. Ele é carinhoso,atencioso,engraçado,lindo e absurdamente apaixonado por ela. Quando em um fatídico dia as coisas dão errado, Jackson em um simples segundo não está mais aqui,e Ava considera-se a culpada por sua morte. Sua vida é triste,enquanto ela se isola, apenas desejando tè-lo novamente,por perto,de volta. Então Jackson se faz presente,e embora não possa vê-lo, Ava pode sentir sua presença, saber quando ele liga o CD player para ela, bagunça seu quarto quando não gosta de algo,e mais que tudo isso, pode ouvir os raros e mais leves sussurros que ele envia para sua mente,e econtrá-lo,vê-lo em seus sonhos.
Fantasmas ficam por algum motivo. Fantasmas permanessem por assuntos não resolvidos. Jackson cumpre sua promessa;permanece com Ava.Ela precisa dele. Ele permanece porque a ama o bastante para não a deixar. Ele é capaz de ama-la o bastante para a deixar.

“Quando você conhece alguém,
tão diferente de você,
de uma boa maneira,
você nem sequer tem que beijá-lo
para ter fogos de artifícios explodindo.
É como fogos de artifícios
no seu coração
o tempo todo.”

“Ava, Eu estou aqui. Eu não posso falar muitas vezes desta forma. É difícil levar os meus pensamentos até você. Só sei que Eu te amo, e eu não vou deixar você.”

2 Comentários

  • Kimberlly
    18 de agosto de 2010 at 00:36

    Ah,obrigada Mellisa*-*
    Olha,já comecei a ler e até já terminei. Obrigada pela dica.

    Reply
  • - Amanda
    5 de setembro de 2010 at 23:17

    I heart you, You haunt me é LINDO demais. Cara, eu devo ser uma chorona, porque nesse e em If I Stay eu chorei muuito (#
    bj

    Reply

Deixe seu comentário aqui: