Menu

Se Eu Ficar(If I Stay)

Pegando o embalo — e influência do palavriado da minha mãe— aqui de Eu te magoo e você me assombra, comecei a ler If I Stay, só porque a Melissa disse que era bom e eu já tinha ouvido falar dele,através do blog da Amanda.
Meio trágico, romântico, dramático ,me conquistou logo no primeiro capítulo. O li em exatamente 4 horas :D.
E eu chorei de novo.
Ah, Dels,esses livros emocionantes em minha vida…
E ,abafa,eu adoro quando encontro um livro ,tipo, maravilhoso, com uma personagem com o meu nome*-*. Não percam a chance de conhecer o Adam e o Jackson ( o último, personagem de I heart you, You haunt me)

Um filme baseado nele está vindo por aí e o livro já lançado aqui no país.
“Se você ficar, eu faço o que você quiser. Eu largo a banda, vou com você para Nova Iorque. Mas se você precisar que eu vá embora, eu faço isso também[…]. Talvez voltar para sua antiga vida seja doloroso demais, talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faço. Eu posso perder você assim se eu não te perder hoje. Eu te deixo ir. Se você ficar.” Então é Adam que se solta. O choro dele sai como punhos batendo contra a pele macia. ”

Sinopse: Escolhas. Mia de 17 anos enfrenta algumas díficeis: Permanecer verdadeira a seu verdadeiro amor – música – mesmo que isso signifique perder seu namorado e deixar sua família e amigos para trás? Então numa manhã de fevereiro Mia vai dar uma volta com sua família, e num instante, tudo muda. De repente, todas as escolhas se foram, a não ser uma. E ela é a única que importa.
Mia tem a oportunidade de escolher seguir em frente, após sua morte,ou voltar para a terra e continuar com a sua vida normal de sempre, lidando com as consequências que o acidente deixou em seu corpo e em seu coração.

1 Comentário

  • - Amanda
    5 de setembro de 2010 at 22:58

    Nossa Kim, maior tempo que não venho aqui (:
    Eu amei If I Stay, muuito lindo, me fez chorar rios, me fez pensar na minha vida e em tudo que eu tenho e o quanto isso é importante pra mim :X
    Lindo, lindo *-*
    beijo Kim :*

    Reply

Deixe seu comentário aqui: