Menu

Leaving Paradise – Simone Elkeles

AHhh,como eu amo a sensação de dor de cabeça pela manhã – sarcasmo.
To com uma vontade incontrolável de ler esse livro, que está em inglês,mas minha cabeça está estourando aqui e eu não tenho mais nada para fazer da vida,então vou ficar por aí,de site em site, ainda sem fazer absolutamente nada. Porque domingo é o dia do nada-a-não-ser-porcaria-na-tv. Fato#

Na lista. Capa linda e sinopse também.

Sinopse:
Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior – sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena – foi cancelada.

Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre… se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas.

Caleb e Maggie são excluídos, taxados como “criminoso” e “aberração”. Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro.

2 Comentários

Deixe seu comentário aqui: