Menu

J.K. Rowling e The Casual Vacancy

Aos poucos as informações sobre o novo livro da amada autora da série Harry Potter estão sendo divulgadas.  Recentemente a Little, Brown Book Group divulgou algumas informações oficiais, como nome, sinopse e data de lançamento. 


The Casual Vacancy, já muito aguardado por inúmeros fãs e admiradores, terá 480 páginas e está previsto para 27 de Setembro de 2012 (Reino Unido e Estados Unidos). Ele estará disponível em formato físico, digital e áudio.


Sinopse:
Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Aparentemente uma maravilhosa cidade inglesa, com uma praça mercantil de paralelepípedos e uma antiga abadia, o que está por trás da fachada bonita  é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus alunos… Pagford não é o que aparenta ser.
E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, duplicação e revelações inesperadas?
Com humor negro, provocante e constantemente supreendente, The Casual Vacancy é o primeiro livro de Rowling para adultos.

3 Comentários

  • Julyana Mend's
    12 de abril de 2012 at 19:58

    Opa!! Que bom saber disso!!
    A sinopse me deixou curiosa para saber mais do livro!!
    Espero que a J.K arrase nessa nova fase e que o livro seja tao bom quanto aos da saga Harry Potter!!

    beijinhos!!

    Juh
    http://www.em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com

    Reply
  • Rafaela.
    12 de abril de 2012 at 21:59

    Oi Kim, isso merece uma comemoração! haha
    Estou muito ansiosa e curiosa para lê-lo!
    Mas com toda certeza será ótimo, a nossa querida J.K. escreve tão bem!
    Accio Setembro!

    Beijocas.
    http://www.artesaliteraria.blogspot.com.br

    Reply
  • Gleice Couto
    15 de abril de 2012 at 23:41

    Acho difícil que um livro escrito pela JK Rowling seja ruim… Vou gastar, ainda mais pq tem humor negro. Britânicos são bons nisso. 🙂

    Beijooooos

    Reply

Deixe seu comentário aqui: