Menu
Kimberly Derting, minha xará, escreveu a série que eu mais amei ter descoberto esse ano: The Body Finder.
Sinopse: Violet Ambrose está com duas grandes questões: Jay Heaton e sua mórbida capacidade secreta. Aos dezesseis anos de idade, está confusa com seus novos sentimentos pelo seu melhor amigo desde a infância e é perturbada pelo seu “poder” de sentir corpos mortos, ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente os ecos que os mortos deixam para trás no mundo. . . e as impressões de que atribuem a seus assassinos.

Violet nunca considerou o seu talento estranho como um dom, mas sim como encontrar aves mortas que seu gato deixou para ela. Mas agora que um serial killer está aterrorizando sua pequena cidade, e os ecos das meninas locais passaram a assombrá-la diariamente, Violet percebe que ela pode ser a única pessoa que pode detê-lo.Apesar de seu forte protecionismo sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet a encontrar o assassino e Violet fica surpresa com a esperança de que as intenções de Jay são muito mais que amigáveis. Mas mesmo quando ela está intensamente apaixonada, Violet fica cada vez mais perto de descobrir o assassino. . . e tornando-se a sua presa.
Desires of the DeadSinopse:

ALERTA DE SPOILER/// SPOILER/// SPOILER
Violet e Jay estão finalmente namorando, mas se ajustar à nova relação não é tão fácil como Violet havia pensado. Especialmente quando ela tem que dividir o tempo e atenção de Jay com seu novo melhor amigo, Mike, e sua muito desagradável irmã mais nova – que está obcecada por Jay. Enquanto isso, quando habilidades especiais de Violet a levam ao corpo de um jovem rapaz,sua ligação com polícia coloca-na no radar do FBI. Violet tenta afastar as perguntas do FBI, mantendo a aparência de uma vida normal, mas alguém está deixando suas notas ameaçadoras e um eco em torno da casa de Mike reforça que nem tudo está certo. Violet é forçado a admitir que talvez as únicas pessoas que podem ajudá-la a descobrir isso são as pessoas que ela está desesperada para evitar – o FBI.
Então, logo que eu tiver mais um pouco de tempo livre eu volto aqui para fazer uma resenha pra essa série e falar sobre as outras. Aah, eu não coloquei os links porque sei que o livro estar em inglês desencoraja bastante, mas vou combinar com vocês que se quiserem é só me pedir, ok?

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: