Menu

Bienal do livro RJ 2011

Bom, é bem óbvio que eu irei à bienal. Ela acontecerá do dia 01 ao dia 11 de setembro, no Rio Centro. Para quem não sabe, muitos autores internacionais estarão marcando presença aqui — inclusive algumas autoras citadas aqui e na maioria dos blogs sobre livros—, como Alyson Noël, autora da série Os Imortais, e Lauren Kate, autora da série Fallen.
Com a vinda das autoras, os livros de suas respectivas séries estão sendo traduzidos e lançados em tempo record.
A Galera Record havia divulgado que Lauren Kate estaria presente na bienal no dia 10/09 às 12:00h. Tudo bem, isso está mantido, mas aqui vem a novidade: Lauren fará um pequeno tour pelo Brasil.
Agenda:

Bienal do Livro do Rio de Janeiro: 10 de setembro às 12h São Paulo: Dia 12 de setembro às 19h – Saraiva Center Norte Curitiba: Dia 13 de setembro às 19:30 – Livrarias Curitiba – Shopping Palladium Florianópolis: Dia 14 de setembro às 19:30 – Livraria Catarinense – Beiramar Shopping Infelizmente, não sei exatamente em qual ou quais dias a Alyson vai estar na bienal.
Vi em vários sites e blogs — um no qual eu confio, pelo fato de ser de uma editora— que a Rachel Caine, autora de The Morganville Vampires também estaria presente, mas não encontrei o nome dela na lista de autores confirmados para eventos no site oficial da bienal.

Além delas, veremos a clássica diva Anne Rice e as gêmeas Mônica e Monique Sperandio para o lançamento oficial de seu livro.
Segue abaixo a sinopse do mesmo.

Sete Vidas – Mônica, Monique Sperandio

Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Então, é isso.Talvez eu contre algum de vocês por lá.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: