Menu

Em agosto/ setembro

Lindos leitores do blog, olá, olha eu aqui depois de praticamente um mês desaparecida. Olhem, tenho algumas novidades para vocês (:

Depois desse meu aniversário, no último dia 10, ganhei alguns livros, digamos, “xodó”. Como por exemplo, Sombra *-*. Mas você terão que esperar mais algum tempinho pela minha resenha. Desculpem-me.
Além dele, ganhei também A Sensitiva, por Hannah Howell. Resenha também daqui a pouco.
Sim, eu sei que estou devendo resenhas a vocês, mas só será possível fazê-las quando eu tiver um tempo considerável e puder escrever algo decente.
Vamos ao evento mais especial do ano: A XV Bienal do Livro.
É, o tempo passou voando e nessa quinta-feira ela tem início. Pelo menos a Bienal daqui do Rio.
Ao pessoal daqui da minha terrinha, vim dizer: É verdade, A Rachel Caine estará SIM marcando presença, autografando livros e etc. A Editora Underworld havia divulgado no tumblr que traria a autora, mas sabem como é, sou desconfiada mesmo. No seu site oficial, Rachel diz: “Eu estarei presente na Feira do Livro do Rio de Janeiro para parte da programação do evento, a partir de 6 de setembro – 12 de setembro. Estou ansiosa para minha primeira visita a esse belo país.”
Pois bem, eu fiquei absolutamente louca com essa notícia.
Notícias sobre a Alyson Noel: ela estará lançando Infinito na Bienal, mas também fará um tour por Salvador, Curitiba, Brasília, Campinas e São Paulo.
Confira a agenda!06/09 – Salvador/BA

Livraria Saraiva – Salvador Shopping

Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores – 19h07/09Curitiba/PR

Livrarias Curitiba – Shopping Palladium

Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão – 16h30h08/09 – Brasília/DF

Livraria Cultura – CasaPark

SGCV – Sul, Lote 22 – Loja 4-A- Zona Industrial – Guará – 19h

10/09 – Campinas/SP

FNAC – Shopping Dom Pedro

Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – 16h11/09 – São Paulo/SP

Livraria Saraiva – Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – Loja 414 – Vila Guilherme – 16hSabendo dessas bombas que o site da Bienal não nos informa, estarei agora procurando qualquer novidade no sites, tumblrs e outras redes sociais da vida. Claro que virei aqui dividir com vocês. Encontro alguém na Bienal do Rio? Beijos

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: