Menu

Julia Quinn confirmada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015!

Quem se atreve a dizer que os fãs não têm poder? Foi graças ao movimento dos leitores de Julia Quinn, unidos em prol de uma possível vinda da escritora ao Brasil, que a Fagga e o Sindicato Nacional dos Editores de Livro fizeram o bem-sucedido convite para participação na XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O evento acontecerá entre os dias 03 e 13 de setembro no Riocentro, Barra da Tijuca.
Julia, 44 anos, tem mais de vinte livros publicados, traduzidos para vinte e seis idiomas. Autora best-seller, é detentora de dois prêmios Romantic Times e três Prêmios RITA de romances históricos, considerado o Oscar literário do gênero. Foi ainda a mais jovem integrante da Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Sua editora nacional é a Arqueiro, que vem publicando sua série de maior sucesso: “Os Bridgertons”. Quatro dos oito livros já foram lançados, estando o quinto, “Para Sir Phillip, com amor”, disponível a partir de 02 de fevereiro. Ele pode ser adquirido na pré-venda aqui.
Confira os títulos da série “Os Bridgertons” trabalhados no país até o momento:

 



2 Comentários

  • Rafaela.
    23 de janeiro de 2015 at 03:25

    Oi, Kim querida! 🙂

    Ai, eu tenho os quatro livros, mas ainda não os li. Shame on me, eu sei! Farei isso em breve.
    Apesar de ainda não ter lido, percebo pelos comentários que a série é ótima!
    Que sortudos! Vão ter Julia Quinn na Bienal! Espero que ela passe em SP também, rs.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    Reply
  • Adri Brust
    24 de janeiro de 2015 at 13:28

    Oi Kim! Essa notícia é excelente, adoro os livros da autora. Porém, para ser melhor ainda, ela podia fazer um tour pelo Brasil, não? Incluindo Brasília (que sempre é esquecida rs). Queria muito ir à Bienal, mas setembro é bem no meio do semestre da faculdade, ai fica complicado. Será que consigo ir num final de semana, ou algo assim? Ia ser ótimo.

    Beijos,
    Adri
    http://stolenights.blogspot.com

    Reply

Deixe seu comentário aqui: