Menu

[Maratona Literária] Desafio #1: a carta

Querido Cam,

Hoje foi um dia feliz. Já faz algum tempo que eu vinha entrando e saindo de uma fase tão desanimadora que ficava difícil me conectar a qualquer coisa. Ficava difícil me conectar ao livros, e eu sei que você entende o quanto essa ligação é preciosa, porque, às vezes, é tudo o que temos.
Hoje foi um dia feliz, mas assim o foi porque encontrei você.

Ainda sou capaz de enxergar aqui dentro esse alguém calado, solitário, com dificuldade para se relacionar com os outros que você é. Ler suas palavras é como ler sobre quem fui/sou/serei. Ler suas palavras é quase poder te enxergar em carne e osso e peito aberto, me dando inspiração. Seus sentimentos falam com os meus de forma a quase me deixar a achar que eles são capazes de tomar vida própria, embora nem eles nem você mesmo possam chegar tão longe.
Estou aqui pensando que, loucura ou não, é bom, é alegre, é emocionante ser capaz de permitir  a si mesmo adotar uma vida a mais pelo tempo que se prolongam algumas centenas de páginas. Estou pensando: um dia, talvez quando menos esperar, serei capaz de saciar essa fome sufocante que tenho por ainda-não-sei-o-quê. E estou pensando: o que será que seria preciso dar em troca para nunca mais precisar abrir mão dessa calma por estar completamente em paz com meus amores, os livros? E estou pensando: se eu passasse mais tempo olhando para dentro de mim, será que conseguiria mergulhar nas cores da bondade como você? E estou pensando que hoje, dia no qual pretendo me acabar nessas sensações gostosas, suas palavras me deixaram num estado extremo de serenidade.
Da próxima vez que eu já não couber dentro desse corpo que me foi dado e minha alma transbordar, Cam, saiba que lembrarei de você. Já que estamos separados pelos limites da realidade e da ficção, espero que algum dia haja alguém como você na minha vida.
Obrigada por ser o que eu precisava quando eu mais precisava. Tomara que você sempre tenha alguém em quem se afogar.
Com amor,
Kim.
——-
A Garota Que Eu Quero encontra-se devidamente lido, o que significa que já finalizei o primeiro dos aqui para dar uma olhada em tudo que está sendo pedido.
quatro livros da minha meta para a Maratona. Uhul! õ/ Essa fui eu cumprindo o primeiro desafio, que consiste em escrever uma carta para um personagem que tenha me cativado. O escolhido, como devem ter percebido, foi Cameron Wolfe. Clique 

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: