Menu

Margaret Stohl passa por Pernambuco e Rio de Janeiro em novembro!

Graças à Fliporto (Festa Literária de Pernambuco), a autora americana Margaret Stohl está com passagem pelo Brasil mais do que garantida. Co-autora da saga “Beautiful creatures” (Galera Record), cujo primeiro volume, “Dezesseis luas”, foi adaptado para os cinemas em 2013, ela agora está confirmada para aproveitar a estada no país e passar também pelo Rio de Janeiro, onde participará de um única sessão de autógrafos com os fãs num dos shoppings do bairro de Botafogo. A presença em Pernambuco se dará no dia 14 de novembro, enquanto a sessão no Rio será no dia 18 do mesmo mês.
Margaret está com dois lançamentos saindo pelo Galera Record: “Ícones”, seu primeiro livro solo, e “Sirena”, spin-off de “Bautiful creatures” que dá início à nova “Dangerous creatures”, continuando a parceria com Kami Garcia. A viagem faz parte da divulgação de ambos os trabalhos.
Os cariocas deverão comparecer ao Shopping Rio Sul na terça-feira, 18/11, às 19:30h. A página do evento do Rio de Janeiro no Facebook está aqui. Veja abaixo as regras estabelecidas pela editora:
  • Podem participar aqueles que possuírem os novos livros, “Ícones” ou “Sirena”, ou outros livros da autora lançados pela Galera Record;
  • A participação está limitada a 300 senhas;
  • O portador da senha tem direito a 2 (dois) autógrafos (1 nominal e 1 somente assinatura);
  • A distribuição de senhas será feita a partir das 17h do dia 18/11;
  • A senha é pessoal e intransferível, sendo sua apresentação obrigatória. No caso de extravio, não haverá substituição. O portador da senha perderá o direito de participar do evento;
  • Fotos não serão permitidas. Um fotógrafo profissional estará presente. Todo o material será disponibilizado no portal SaraivaConteúdo (www.saraivaconteudo.com.br) e no Fanpage da Galera Record (facebook.com/ GaleraRecord) em três dias úteis após o evento.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: