Menu

Série Jessica’s Guide – Beth Fantaskey

O universo vampiresco já tinha esgotado até a última gota da minha paciência. Matem-me, mas eu não aguentava mais tantos livros/séries/filmes e todo esse blahblahblah.Desculpe. Acontece que esse livro, Jessica’s Guide to Dating on The Dark Side , me surpreendeu MUITO.
O livro começa com o básico dos YA – garoto lindo e misterioso, observando a protagonista comum e entediante de longe – e logo na primeira página eu pensei : “Bah, clichê total. Garoto novo na escola, misterioso, gato, garota que não se considera nada fora do normaç e que no final não vê saída e acaba apaixonada por ele. Há,patético”. Daí surgiu o garoto musculoso e gato, que provavelmente se tornaria o namorado da Jess se não fosse o rumo que vida tomou. E pensem só, o nome dele é Jake- é, como em várias outras sagas vampirescas. Então o que me veio à mente aí foi que vinha mais um triângulo amoroso pela frente. Mas apesar de ter toda aquela trama típica de YAs, a história ainda assim conseguiu ser diferente e até mesmo um pouco original. Um boa leitura, mesmo para aqueles que não aguentam mais vampiros. Essa pode ser sua última boa leitura no gênero.

01-Jessica e o Guia para Relacionamento Sombrio

Casar definitivamente não estava nos planos de Jessica Packwood, mas um bizarro – e incrivelmente quente – novo estudante de nome Lucius Vladescu aparece e diz a Jessica que ela é uma princesa da Romênia que está destinada a casar com ele desde que nasceu.
Armada com seu novo livro de “Crescendo com o Morto-vivo : Um Guia Adolescente para Encontros, Saúde e Emoções com Vampiros” , Jessica precisa fazer uma dramática transição de uma adolescente normal americana para uma princesa vampira. Mas quando as deliciosas líderes de torcida ganham a atenção de Lucius, Jess se decobre brigando consigo mesma para ganhar de volta a atenção dele, parar uma guerras entre os clãs vampiros e salvar a alma de Lucius da destruição eterna.

02-Jessica e o Casamento
Na história que a autora liberou apenas em seu site, o tão sonhado/aguardado casamento de Jessica e Lucius…

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: