Menu

Sophie Kinsella na Bienal do Livro

E a confirmação de autores com presença confirmada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro não para! Além de Julia Quinn e George R.R. Martin, Sophie Kinsella, referência do gênero chick-lit, certamente será mais um nome a arrastar fãs para o Riocentro entre 03 e 13 de setembro deste ano.
Aos desavisados, Sophie é na verdade um pseudônimo da ex-jornalista britânica Madeline Wickham. Seus livros publicados no Brasil são “Quem vai dormir com quem”, “Louca para casar” e “Drinques para três” (leia a resenha), todos da Editora Record. No entanto, foi através de sua outra identidade que ela publicou a série de maior sucesso: “Beck Bloom”. O primeiro volume, “Os delírios de consumo de Becky Bloom”, foi adaptado para os cinemas em 2009. Entre seus outros títulos estão “O segredo de Emma Corrigan”, “Samantha Sweet, executiva do lar”, “Menina de vinte”, “Lembra de mim?”, “Fiquei com seu número” e “A lua de mel”. Em matéria do que ainda está por vir, a Galera Record divulgou recentemente, no fim de janeiro, que publicará “Finding Audrey”, primeiro juvenil da autora.
Datas, horários e outros detalhes serão divulgados mais à frente, conforme o evento se aproxima. Abaixo, as capas dos livros já publicados no país:
  

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: