Menu


Okay, tem muito tempo que não posto nada sobre Hush,hush. Não sendo meu livro preferido à toa, tenho várias novidades que me fizeram literalmente gritar,cair e assustar minha mãe (não necessariamente nessa ordem)
Então, ele foi traduzido como Sussurro. E eu não gostei. Milhões de vezes o nome original. E o nome da série passou de Falling for the Fallen (o que é um trocadilho do tipo “caindo pelo caído” na tradução literal,ou seja, apaixonando-se pelo caido,que no caso é o anjo que nada tem de anjo Patch.), nome que me agradava muuito, para Hush,Hush. Novamente: milhões de vezes o nome original. Infelizmente, nada há para se fazer a respeito. Pelo menos a capa perfeita continua *-*. Estarei feliz em tê-lo em minhas mãos, simplesmente ignorando o nome brasileiro e continuando me referir a ele como Hush,Hush, da série Falling for The Fallen.
Passadas as coisas ruins… Crescendo teve seu lançamento adiantando! Nada de economia não, queridinhos. Crescendo estará por aí no dia 19 de outubro. O prólogo e o primeiro capítulo foram divulgados também.
Sabe o que mais? No dia 13/06 haverá um evento para o lançamento do livro e o Rio de Janeiro está nessa (yay!). As outras cidades são: Belo Horizonte, Brazília, Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Confira os locais na foto ao lado (é só clicar e ampliar.). Óbvio que eu vou,né?
Ah, eu amo HUSH,HUSH ( nome em caps lock apenas para deixar as coisas claras).

xoxo

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: