Menu

Você conhece a Editora Valentina?

A Editora Valentina pode até ser nova, mas já está chegando com tudo. Portanto, se você ainda não conhece nossa mais recente editora parceira, é melhor ficar mais atento. Depois de ver os livros que ela está trazendo para o Brasil, acredito que qualquer um concordará que até o dia mais sombrio terá enormes chances de se tornar belo aos olhos dos bookahilics.

Conheça mais sobre os livros já adquiridos pela editora aqui. Aproveite o embalo e acompanhe também através do twitter, facebook e site.

Para começar a festa desde já, está confirmado para 31 de janeiro o lançamento de Garota Tempestade, da americana Nicole Peeler.

      Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” — um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii… muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Livros para babar e matar os pobres mortais de ansiedade *o*. Então, minha gente, não perca a Valentina de vista. Acredite em mim, ainda tem muita coisa boa por vir ;D

6 Comentários

  • Laura H.
    26 de janeiro de 2013 at 14:33

    Gostei das capas de Incarnate e Speak, elas me deixaram curiosa para saber mais sobre a estória.

    Reply
  • Maressa de Sousa
    26 de janeiro de 2013 at 15:40

    Eu conhecia a Editora através do Twitter, e já havia visto a capa de Incarnate. Muito linda! A capa de "Garota tempestade" é muito fofa ^^.

    Reply
  • Luara Cardoso
    26 de janeiro de 2013 at 21:46

    A Valentina está com super lançamentos para este ano, não é Kim? 🙂

    Um beijo,
    Luara.

    Reply
  • Enfim Shakespeare
    27 de janeiro de 2013 at 03:26

    Não conhecia a Editora, mas pelo menos gostei da capa de alguns livros.

    Reply
  • Aysla
    27 de janeiro de 2013 at 16:19

    Que capas lindas *-*
    Quero muito ler Incarnate

    Reply
  • Helana O'hara
    7 de fevereiro de 2013 at 23:22

    A Editora Valentina tem bons títulos, pena que não consegui parceria com eles

    Beijinhos ♥
    Helana O'hara
    http://www.intheskyblog.blogspot.com.br

    Reply

Deixe seu comentário aqui: