Menu

Eu li Wake depois de ganhar de presente no meu aniversário.
E eu eu ADOREI.
Já li Fade, e estou lendo agora Gone.
Ah,Cabel, eu quero um cara igualzinho a você na minha vida.
O livro é escrito de um jeito bem diferente- tipo um diário, com data e hora- que é ótimo para deixar você ciente de quando as coisas estão acontecendo. É como um guia.

Wake – Lisa Macmann
Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem.
Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida. Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer — Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.
Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante…

Fade
Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles.

Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto.

Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.

Gone
Abra seus olhos.
Janie achava que sabia o que a aguardava no seu futuro. E ela pensava que estava em paz com isso. Mas ela não podia agüentar arrastar Cabel junto com ela.
Ela sabia que ele ficaria com ela, apesar do que ela via nos sonhos dele. Ele era incrível. E ela um acidente de trem. Janie só via uma maneira de dar á vida que ele merecia – ela teria que desaparecer. E isso iria matar a ambos.
Então um estranho entra na vida dela – e tudo se quebra. O futuro que uma vez Janie enfrentou, teve uma inesperada reviravolta, e suas escolhas serão mais arriscadas do que ela nunca achou possível. Ela sozinha devera decidir entre o menor de dois males.
E o tempo esta acabando…

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: