Menu

A respeito da adaptação de ‘If I Stay’

Faz pouco tempo que a Novo Conceito divulgou que tanto If I Stay quanto a duologia Just One Year de Gayle Forman serão publicadas no Brasil através da editora.  No entanto, e digo isso com grande felicidade, essa não é a única novidade envolvendo o trabalho da autora.
Já estava confirmado que Chloë Moretz interpretará Mia na adaptação de If I Stay, assim como RJ Cutler, produtor executivo de “Nashville”, estava cotado para dirigir o longa, mas agora Gayle divulgou em seu blog que a Summit Entertainment não será mais a produtora responsável pelo filme, que está passando então para a responsabilidade da MGM. Embora ainda faltem algumas confirmações, atores escalados etc., o importante é ver que a coisa está andando.
Ah, vale lembrar também que If I Stay já havia sido publicado aqui pela Rocco, recebendo o título de Se Eu Ficar. Com a Novo Conceito na parada, é bem provável que ele “renasça” com uma nova edição, provavelmente com nova capa.

3 Comentários

  • Vanessa Sueroz
    4 de junho de 2013 at 10:37

    Oie,
    não sabia que a Novo conceito iria republicar o livro. Eu gosto dessa capa, espero que se mudar venha uma ainda mais bonita.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    Reply
  • Fabrica dos Convites
    4 de junho de 2013 at 10:46

    Eu amei este livro e espero que a NC publique dos dois livros.
    Bjs, Rose.

    Reply
  • Rafaela.
    5 de junho de 2013 at 18:14

    Faz tempo que eu quero ler este livro, sempre ouço e leio tantas coisas boas sobre ele.

    Beijocas, Kim!
    htto://artesaliteraria.blogspot.com.br

    Reply

Deixe seu comentário aqui: