Menu

Debut Author Challenge Brasil 2012!

Olá, seus lindos! Lembram que eu disse aqui que participaria do Desafio Literário 2012? Então, ainda não havia me dado por satisfeita. Visitando o Garota que Lê, vi que esse desafio que é bem famoso e que ganhará sua versão brasileira no ano que vem. Vocês podem dizer : “Mas Kimberlly, você não ficará muito ocupada no ano que vem?” Sim, provavelmente. Mas desde quando isso me impediu de fazer alguma coisa que eu realmente quero? 
Agora que o desafio original, que é da Kristi, do blog The Story Siren, só aceita considera a participação de blogs em inglês, as blogueiras do Garota que Lê e do Garota It se juntaram para organizar esta nossa versão.
Você não conhece o desafio ainda? Então dê uma olhada em algumas regras e características dele.
Qual o objetivo do desafio? Ler pelo menos 12 livros Jovem-Adulto ou Infanto-Juvenil de autores estreantes no ano do desafio (01/janeiro/2012 – 31/dezembro/2012).

Principais regras:

  • Seu blog precisa ser em português.
  • Postar suas resenhas em um blog ou site de livros como skoob ou goodreads.
  • Inscrições no desafio serão aceitas até 30 de Junho.
Livros válidos:
  • Apenas livros Jovem-Adulto (Young Adult) ou Infanto-Juvenil (Middle Grade).
  • Apenas livros de autores estreantes no gênero ou em publicações. Ou seja, se o autor publicou um livro adulto e agora está lançando um livro jovem-adulto, pode ser considerado.
  • Para livros internacionais vale a mesma regra, apenas se o autor não tiver sido publicado no país para a categoria Jovem-Adulto e Middle Grade.
O link para o post que a Pâm e a Carol fizeram está aqui e aqui. Lá vocês encontram mais informações de como se inscrever. Meus plano para 2012 era inicialmente dar continuidade às séries que já venho lendo, e ,por isso, ainda não tenho muita noção do que lerei. 

Minha listinha provisória:


Nas Sombras
Paranormalcy
Shatter Me/ Estilhaça-me (resenhado)
Forgotten/ Deslembrança (resenhado)
The Alchemy of Forever (resenhado)
Blue Sky Days (resenhado)
Everneath (resenhado)
Incarnate (resenhado)
Por Isso A Gente Acabou
The House Silk
Blood Red Road
A Filha do Pastor das Árvores.

E aí, gostaram? Será muito divertido, vocês vão ver!

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: