Menu

Então tá, eu li escuridão ,da Elena P. Melodia e preciso dizer que de cara assim não curti. Sei lá, acho que eu não prestei muita atenção,não cheguei sequer na metade e desisti. Também, foi na época que nem meus livros conseguiam me fazer bem. Mas enfim, ele ficou lá na minha prateleira, esquecido e renegado. Cheguei até a meio que pensar porque tinha comprado ele.
Agora, durante as férias, sem muita grana para livros eu o vi lá e pensei : Putz, não acredito que eu fiz isso. Confesso a vocês que foi muito tempo sem ler algo de verdade e essa minha paixão por leitura estava desfocada, de tanta coisa errada acontecendo. Então eu o peguei, comecei a ler todo de novo e ninguém nem imagina o que aconteceu né. rs. É, eu amei. Cada página , cada descrição, e em algumas coisas eu me identifiquei muito com a Alma.
O mistério que à cerca da história é emocionante e eu adorava aquelas letras em itálico – que representavam os contos da Alma em seu caderno roxo. Que aliás eu amei porque também tenho obcessão por roxo.
A história é um pouco pesada sim, mas nada tipo horripilante e tal. Agora, depois de muito procurar mais alguma coisa de Sombra, o segundo livro , e não encontrar nada, nem mesmo um site oficial da série ou da autora, estou ansiosa para continuar essa trilogia e ver a solução para algumas coisas que ainda não foram totalmente explicadas.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: