Menu

Lançamentos da Editora Valentina para o primeiro semestre de 2015


Entre os dias 29 e 30 de novembro, a Editora Valentina realizou eventos especiais em onze cidades brasileiras: Blumenao, São Luiz, Sete Lagoas, Belo Horizonte, Campinas, Maceió, Porto Alegre, Campina Grande, João Pessoa, São Paulo e Curitiba. Era a Retrospectiva Literária Valentina 2014, que vinha convidar os leitores a rever as publicações do ano e conhecer algumas das novidades ainda por vir. Tem conteúdo para agradar gregos e troianos, desde continuações de séries (“O protetorado da sombrinha” continua! Yay! ❤), até novas sagas sendo introduzidas ao público da editora. Confira a lista divulgada:

“Inocência?” (O Protetorado da Sombrinha #3), de Gail Carriger

Sinopse: Abandonar a casa de seu marido e voltar a viver com sua horrível família… Lady Maccon é o escândalo da temporada em Londres!
A Rainha Victoria a colocou para fora do Conselho e a única pessoa que poderia oferecer algum tipo de explicação, Lord Akeldama, desaparece da cidade inesperadamente. Para piorar, Alexia é atacada por uma série de bichos mecânicos homicidas, o que indica claramente, como somente bichos semelhantes podem sê-lo, que os vampiros de Londres estão muito interessados em ver Alexia morta.
Enquanto Lord Maccon escolhe permanecer em um estado cada vez mais ébrio e o professor Lyall tenta por todos os meios manter a manada unida, Alexia foge da Inglaterra para buscar refugio na Itália, em busca dos Templários. Eles são os únicos que sabem o suficiente sobre pretenaturais para explicar sua cada vez mais incomoda condição, mas os Templários podem ser todavia pior que os vampiros… e ainda vão armados com molho pesto!

“Perigos demais” (Rock Star #3) – S. C. Stephens

Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

“Minha vida mora ao lado” ( My Life Next Door #1) – Huntley Fitzpatrick

Sinopse: A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?

“Delícia, delícia” (O Clube do Cupcake #1) – Doona Kauffman

Sinopse: A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?

“Não pare” (Não Pare #1) – F.M.L Pepper


Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

“Malícias e delicias” (Chocolate Lovers #1) – Tara Sivec

Sinopse: Claire tem vinte e tantos anos, mãe solteira que ajuda sua amiga a vender brinquedos sexuais enquanto tenta ganhar dinheiro suficiente para abrir seu próprio negócio para dar à boca suja, e extremamente adorável (quando está dormindo), filho uma vida melhor.
Quando Carter, alguém de seu passado que mudou sua vida para sempre, aparece em sua cidade natal com nenhuma lembrança dela, além de seu aroma de chocolate único, Claire faz disso um ponto para ele se lembrar dela por agora.
Com Carter em choque por descobrir que tem um filho de quatro anos e Claire em pânico com suas marcas de estrias e que sua pouca experiência pode levar seu homem dos sonhos para longe, o casal vai fazer tudo para conseguir seu felizes para sempre.

“Forever black” (Forever, #1) – Sandi Lynn

Sinopse: O livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança.  Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

“Royale com queijo” – Mariza Gualano

Sinopse oficial ainda não definida. Trata-se de um título nacional com compilações de frases gastronômicas do cinema.

1 Comentário

Deixe seu comentário aqui: