Menu

[Maratona Literária] Conclusão

Parece que foi ontem que começou a Maratona Literária, mas, infelizmente, ela já veio e já foi. Gostaria de ter tido mais tempo livre para me dedicar às leituras, de ter tido um desempenho melhor, ter forçado um pouquinho mais meus limites y outras cositas más. Porém, já que não deu, fica aqui pelo menos o registro do meu desempenho.
Leituras escolhidas: A Garota Que Eu Quero, Sombra e Ossos, O Lado Bom da Vida e Partials
Não consegui ler os quatro livros da meta, mas alcancei a marca de três finalizados. Não é tão ruim, certo? A Garota Que Eu Quero, Sombra e Ossos, O Lado Bom da Vida foram todos escolhas muito felizes, por isso não tenho nem muito do que realmente reclamar sobre eles. O grande motivo da minha insatisfação foi não ter vencido o medo de ler e gostar de Partials ao ponto de enlouquecer esperando uma publicação nacional que provavelmente demorará a vir. Já estou tão ansiosa por tantas continuações que não achei que aguentaria adicionar mais uma a essa lista. Eis a minha vergonha.
Total de páginas lidas: 720
Post de inscrição/apresentação da Maratona: https://www.ultimoromance.com/2013/07/maratonaliteraria.html
Post do primeiro desafio:
https://www.ultimoromance.com/2013/07/maratona-literaria-desafio-1-carta.html
Acabou que a experiência me divertiu e deu o gás que eu estava precisando. É ótimo saber que uma nova edição nos aguarda em 2014, porque assim já sei que meu início de ano terá mais um motivo para ser especial. Bom saber que vou poder recorrer ao desafio mais uma vez, por isso… Que venha janeiro!

1 Comentário

  • Thaís Damin
    7 de agosto de 2013 at 02:09

    A próxima é em janeiro? o/
    Dessa eu participo, vou estar de férias =DDD
    Quero muito ler O Lado Bom da Vida também. A Garota que Eu Quero é uma das minhas próximas leituras =D

    http://www.resenhasealgomais.com.br

    Reply

Deixe seu comentário aqui: