Menu

Never Cry Werewolf

Ainda vou pegar para lê-lo com calma depois de “O Homem Pintado” porque tenho essa mania horrível de matar minha curiosidade sem antes ter terminado o que estava lendo antes. Sendo assim, ainda não posso dar minha opinião final sobre ele, mas pelo que vi até agora não tem nada de muito diferente. Então, para quem gosta desse clima e de lobisomens é uma boa pedida.

Never Cry Werewolf ,por Heather Davis

“Ok, talvez Shelby tenha cometido alguns erros com garotos ultimamente, mas a madrasta dela exagera totalmente quando pega Shelby num beijo, depois do toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão, e ela é mandada para um acampamento.

As coisas começam a melhorar, e Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno dos olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Mas logo ela percebe que há mais em Austin que uma atração por bad boys – a família dele tem um segredo sombrio; e ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy… mas quem é ela para virar as costas para um cara bonito que precisa de ajuda?

Uma coisa é certa, aquela maldita lua cheia, mágica e linda está prestes a mete-la em encrenca novamente.”

1 Comment

  • viviane goulart
    8 de janeiro de 2011 at 00:30

    Adorei! Parece ser o tipo de livro que eu gosto!!! vou começar a ler logo que terminar Last Sacrifice. Obrigada!

    Reply

Leave a Reply