Menu

Piratas do Caribe

Eiiii. Alguém aí curte Piratas do Caribe?Alguém aí tem uma paixão afeição pelo Capitão Jack Sparrow? Bom,eu sim. Já disse que adoro as frases dele,ner.Ri litros,sozinha no cinema,na estréria de todos os filmes bons tempos… .Se você não nunca assistiu,faça-o. E quando o fizer, tenho certeza que estará feliz em saber que haverá um quarto filme. Com o querido Jack. Melhor,com Jhonny Depp continuando no papel *-* .Penelope Cruz entra,Keira Knightley (Elizabeth) e Orlando Bloom (Will) saem – sim,também estou lamentando.Mas hey, é o Jack que me leva ao cinema.E a assistir milhares de vezes o mesmo filme,sempre rindo das mesmas frases, que ,sim,já decorei. O diretor mudou,já que estará responsável por outro longa, que será gravado simultâneamente a P.D.C.
Eis aqui as informações mais legais que encontrei.:
Jack e Barbosa saem em busca da fonte da juventude. Imagina isso mano. Ai,ansiedade me mata.

O Jhonny também interpretará um irmão gêmeo do Jack.;

Megan Fox pode interpretar uma sereia que tenta seduzir Jack;

Jack terá um romance com a filha do Barbanegra (Penelope Cruz)- quero só ver o lado crazy in love dele;

A dita-cuja ficará grávida;
Dave Jones aparece com um papel importante;
As gravações não serão feitas apenas no Havaí, mas também no Reino Unido e em Los Angeles;
Está prevista uma versão em 3D;
As gravações já começaram – fotos provam o fato;
O roteiro tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers – e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Gemma Ward e Max Irons.

Olha sinopse liberada pela Disney:
“Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.”

Previsão: bom,alguns lugares dizem 20 de maio de 2011 e outro 1 de julho. Confirmado mesmo é que sai no verão americano e no ano que vem.

Nome oficial:”Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides).

suspiros#

(Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas – verão de 2011)

1 Comentário

  • - Amanda
    25 de julho de 2010 at 23:07

    OOMG Kim, eu totalmente amo o Jack Sparrow *-* E eu sempre torci (inutilmente) pra Elizabeth ficar com ele ao invés do Will. E pra mim também é apenas por causa do Jhonny Depp que eu vejo e revejo os filmes todos, porque afinal, ele é o Jhonny Depp, todo fofo e lindo e maravilhoso Jhonny *-*
    ok, pareu agora
    beijo querida :*

    Reply

Deixe seu comentário aqui: