Menu

Pendências

Bom,como eu havia dito antes, estava até o último fio de cabelo com livros pendentes. Ok, agora que terminei de ler todos, decidi fazer um breve comentário sobre eles.

Books Of Faerie
Esse aqui eu terminei a séculos, mas o esquecimento não me permitiu vir aqui e dar minha opinião detalhada sobre ele. Bom, o que eu posso dizer é que o contexto de fadas bondozas e amorosas ao estilo Peter Pan devem ser deixados de fora quando se pega esse livro. Nesse novo universo, o mundo mágico é sedutor e as fadas são seres perigosos. E não, não é aquela coisa chata,maçante. O Luke tem as coisas necessárias para me conquistar: ele é perigoso,misterioso e lindo. Desculpe,mas eu não curto muito os mocinhos convencionais. Raríssimas são as excessões. O James é o típico amigo de infância,daqueles que conhecem até seu jeito de respirar. Ele é sarcástico, engraçado e indispensável. Do tipo de alguns dos meu amigos. Isso para não mencionar que a autora tem minha devoção por ter escrito dois livros simplesmente perfeitos*-*.

Jessica’s Guide
Faltava bem pouquinho para terminar quando interrompi pelo o lindo, maravilho, The Dark Divine *-*. Não tenho muito o que falar,porque já falei tudo na primeira descrição dele. Vou falar apenas que esperava mais do segundo livro. Sei lá, acho que ficou faltando alguma coisa. Mas, claro,isso é minha opinião,o que não significa que vocês não devam dar uma conferida e tirar suas próprias conclusões. Outra coisa a acrescentar também é: Jessica é uma teimosa. Tenham paciência com ela. A mocinha passou pelo menos metade do livro achando que o Lucius era algum tipo de doente mental que acreditava ser um vampiro,e, sério, isso me deu nos nervos muitas, mas muitas vezes. Ainda com isso,é tempo bem investido. De verdade, eu gostei bastante de Jessica’s Guide.

Fallen
Gente,finalmente consegui terminar, e,minha nossa,foi um sufoco e tanto até aqui. Ah, eu amo anjos — caídos mais ainda . Só acho que o Dan perdeu para meu Dan preferido de The Dark Divine, apesar de a competição se acirrada. Acontece que são muitos Dans! Os dois pintam, são sedutores e tudo mais.

Leiam Fallen. Já! Ele não é perfeito, mas aconselho vocês a tirarem logo suas próprias conclusões.

Seja o primeiro a comentar!

    Deixe seu comentário aqui: