fbpx
Menu

Vou ler: Feather

Esse aqui está na minha lista de prioridades, mas ainda não comecei a ler.

Feather, por Abra Ebner

A vida mágica de Estella como uma órfã nunca foi fácil, e aos dezoito anos, ela está finalmente livre. Em sua tentativa desesperada de deixar a cidade para trás e desvendar o seu talento estranho, ela foge para uma faculdade isolada, escondida profundamente nas florestas do North Cascades. É aqui que ela espera escapar de sua vida dolorosa, e esquecido passado.


No início das aulas, Elle se esforça para encontrar seu lugar, até que ela conhece o professor Edgar. Jovem, bonito, mas assustador, Elle está subitamente intrigada. Apesar de seu medo dele, ela descobre uma estranha atração fascinante, perigosa, e de alguma forma familiar. Como seu conhecimento cresce, ela é de repente puxada para uma vida que ela nunca soube que ela morava, em um lugar que finalmente se sente em casa.

Com o retorno da felicidade, retornam os demônios de seu passado esquecido. É aqui que ela se encontra confrontada com o sacrifício da sua vida, e o início de uma viagem profundamente enraizada na nossa existência.

No Comments

    Leave a Reply